Pró-Sinos define orçamento 2018 em Assembleia

No dia 18 de outubro de 2017, ocorreu no Consórcio Pró-Sinos, uma Assembleia Extraordinária, para tratar do orçamento 2018. Nesta, estavam presentes o presidente do Consórcio e prefeito do município de Rolante, Ademir Gonçalves; a vice-presidente do Consórcio e prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferretti; o diretor superintendente e prefeito do município de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva; o diretor geral do Pró-Sinos, Oscar Escher; o diretor de Regulação, Diego Chaves e o diretor de Planejamento e Captação de Recursos, Maurício Prass.

Na solenidade, foram debatidos os orçamentos e necessidades para 2018. Nas apresentações feitas pelo diretor geral, Oscar Escher, foi destacada a importância da educação ambiental para o Consórcio. Além de comunica-los o primeiro contrato assinado para a TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental) pela prefeitura de Canoas, na útima segunda-feira (16).

Além da diretoria colegiada e executiva do Consórcio Pró-Sinos, os (as) prefeitos (as) dos municípios de Caraá, Dois Irmãos, Esteio e Sapucaia do Sul também compareceram à Assembleia. Demais representantes dos municípios de Cachoeirinha, Canoas, Portão, Riozinho e Sapiranga, com procuração, fizeram parte da votação.