Pró-Sinos abre prazo para credenciamento de empresas nas áreas da engenharia

O Consórcio Pró-Sinos deu início ao processo de credenciamento de empresas prestadoras de serviços nas áreas da engenharia para municípios consorciados. O credenciamento pode ser feito até o dia 24 de novembro.

Podem participar empresas que realizem serviços relacionados a 17 áreas da engenharia: acústica, agrícola, agronômica, de alimentos, de aquicultura, em agrimensura, de avaliação e perícia, eletrônica, florestal, hídrica, mecânica, de mobilidade, de pesca, de produção, de segurança do trabalho, têxtil e de transportes.

O edital pode ser conferido no site do Pró-Sinos (https://prosinos.rs.gov.br/) e o credenciamento deve ser feito por meio da entrega de envelope lacrado na sede do consórcio, na rua Rio Grande, 2610, em Esteio. Poderão se credenciar as pessoas jurídicas e Microempresas(ME) que comprovem o atendimento dos requisitos estabelecidos no edital e na legislação.

A empresa que for habilitada poderá prestar serviços ao longo de um ano, com possibilidade de renovação. O custo do valor-hora é baseado nas tabelas dos sindicatos de cada área. “É uma maneira de disponibilizarmos um serviço com custo reduzido e de maior agilidade aos municípios consorciados em 17 áreas da engenharia”, explica a pregoeira do Pró-Sinos, Roberta Patuzzi Bernardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima