Primeira Conferência Municipal da Água em Sapiranga

🌟Na tarde de segunda-feira, dia 25 de março, o Pró-Sinos marcou presença na Primeira Conferência Municipal da Água em Sapiranga.

💧Realizado no Plenário da Câmara Municipal, o evento destacou a palestra “A Importância Vital das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos”, conduzida pelo Pró-Sinos.

✅A participação do Consórcio culminou com a exibição de um vídeo detalhando a jornada da bacia, desde a nascente até a foz, revelando a beleza e transformação das águas ao longo do percurso. Essa iniciativa visa sensibilizar as comunidades sobre a relevância da conservação desses recursos naturais.

🔹A Primeira Conferência Municipal da Água proporcionou um espaço crucial para o diálogo e ações em prol da conservação dos recursos hídricos locais, destacando o compromisso do Pró-Sinos com a sustentabilidade ambiental e o engajamento comunitário.