Pró-Sinos e Professora Maluquinha reforçam a parceria para o ano de 2024 com o projeto “Reciclando com Histórias”

O Pró-Sinos, através de uma parceria com a Secretaria de Educação do município de Canoas e a Professora Maluquinha, aborda temas cruciais relacionados à conservação do meio ambiente. Com uma abordagem lúdica, que inclui contação de histórias e músicas, Christiane Oliveira, conhecida como Professora Maluquinha, e seu parceiro Prof. Duda (Eduardo Gasparoni), apresentam esses temas importantes aos alunos de maneira cativante.

Para iniciar esta parceria no ano de 2024, o município de Riozinho teve a honra de ser o primeiro a receber essa atividade. No dia 26 de março (terça-feira), os alunos da EMEF Castro Alves e EMEI Minnie participaram do evento, recebendo informações essenciais sobre os cuidados com a água e com o nosso planeta. Essa iniciativa visa educar e conscientizar as crianças sobre a importância da conservação e preservação ambiental de uma forma envolvente e divertida.

Para receber a Professora Maluquinha, os municípios consorciados podem entrar em contato com o Pró-Sinos para agendar a atividade.

Rolar para cima