Pró-Sinos lança E-book do Concurso Literário Encantos do Rio dos Sinos​

Pró-Sinos lança E-book do Concurso Literário Encantos do Rio dos Sinos​

EbooK -

No dia 16 de outubro, o Consórcio Pró-Sinos, realizou o lançamento do “E-book do Concurso Literário Encantos do Rio dos Sinos”. O lançamento ocorreu durante o encerramento do “Seminário Bianual – Resíduos: Impactos e Soluções” que foi realizado pelo Consórcio.

O Concurso Literário tem o objetivo de promover o olhar sensível para o Rio dos Sinos e seus afluentes, através da construção cultural entre os espaços formais e não formais, possibilitando diferentes formas de expressão da linguagem, que resgatam e registram a importância do Rio para a região, promovendo assim a conscientização ambiental nestes diversos espaços.

As produções enviadas foram selecionadas por uma comissão avaliadora formada por 10 pessoas ligadas ao meio educacional e ambiental. As 3 produções mais bem pontuadas, de cada categoria pelos avaliadores, foram para votação popular que ocorreu de forma online na página do Facebook do Pró-Sinos entre os dias 16 e 13 de agosto.

O E-book foi confeccionado através dos trabalhos dos participantes finalistas do concurso e ficará disponível para acesso na página inicial em nosso site no ícone “E-book Concurso Literário Encantos do Rio dos Sinos”.

Link de acesso: 

https://drive.google.com/file/d/1s17nySRxfOe0K-T_UFaRfm_zoajyU-E1/view?usp=sharing

Rolar para cima