Diretoria colegiada reúne-se no Pró-Sinos

No intuito de alinhar demandas para o final do ano de 2017, no dia 16 de novembro, foi realizada reunião com a diretoria colegiada do Consórcio Pró-Sinos. Nesta, estiveram presentes o presidente do Consórcio, e prefeito do município de Rolante, Sr. Ademir Gomes Gonçalves; o representante da vice-presidente, e prefeita do município de Nova Santa Rita, Sr. Eduardo Dutra Fagundes, o diretor superintendente do Pró-Sinos, e prefeito do município de Santo Antônio da Patrulha, Sr. Daiçon Maciel da Silva; o diretor financeiro do Consórcio, e prefeito do município de Igrejinha, Sr. Joel Willhelm.

Além destes, também compareceram à reunião, o diretor geral do Pró-Sinos, Sr. Oscar Escher; o diretor de planejamento e captação de recursos, Sr. Maurício Prass; o diretor de regulação, Sr. Luiz Antônio Castro; o diretor técnico, Demétrius Gonzalez; as assessoras do Pró-Sinos, Bruna Ballin e Monique Wilborn; e a assessoria jurídica realizada por Dr. Vanir de Mattos e Dra. Francine Marques.

Foram debatidos assuntos relacionados à ouvidoria, sendo a reestruturação da mesma, apresentada pelo diretor de regulação, Luiz Antônio Castro. E, também, definida pela direção colegiada, a data da última assembleia e demais alinhamentos.