3ª Edição do Programa Saneamento na Escola

Lançamento da 3ª Edição do Programa Saneamento na Escola

Hoje, o Consórcio Pró-Sinos inicia a 3ª edição do Programa Saneamento na Escola! Com muito entusiasmo, anunciamos a abertura das inscrições para esta iniciativa que tem somado esforços junto aos municípios consorciados para a transformação das comunidades da bacia do Sinos. Este programa visa promover o conhecimento sobre saneamento básico de forma educativa e engajadora, proporcionando aos alunos uma compreensão ampla sobre a importância desses serviços para a qualidade de vida, recuperação e conservação do meio ambiente.

Nesta nova edição, estamos ainda mais comprometidos em levar informações relevantes e práticas sobre o saneamento para as escolas participantes, capacitando professores e alunos para se tornarem agentes ativos na promoção da saúde pública e na conservação dos recursos naturais. Com atividades dinâmicas, conteúdos interativos e materiais didáticos inovadores, o Programa Saneamento na Escola almeja inspirar e envolver toda a comunidade escolar.

Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa iniciativa e de colaborar fazendo a diferença que nossa casa (planeta Terra) tanto precisa! As inscrições estão abertas a partir de hoje, 01 de abril, e permanecerão disponíveis até 01 de maio. Garanta já a participação da sua escola e junte-se a nós nessa jornada pelo saneamento e pela educação de qualidade!

Você pode conhecer mais sobre o projeto e ter acesso às inscrições através do link abaixo:

Link: https://forms.gle/x9D8B9uhUY5o7L2X8

Rolar para cima