Pró-Sinos realiza Assembleia Geral nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, a partir das 9h, em sua sede, em São Leopoldo, o Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos) realiza Assembleia Geral Extraordinária.

No encontro, o presidente do Pró-Sinos, prefeito Leonardo Pascoal (Esteio), irá submeter à análise dos prefeitos das cidades que compõem o órgão três pautas do edital de convocação da Assembleia. Serão discutidos o Projeto de Resolução 02/2018 (Dispõe sobre o funcionamento da regulação no Pró-Sinos); discussão da proposta de alteração da composição da Câmara Técnica de Educação ; e alteração da composição do Conselho Fiscal da entidade.

Clique aqui para visualizar Convocação.