Resultado Programa Saneamento nas Escolas 2023

No último dia 5 de dezembro, no Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSUL, no município de Sapucaia do Sul, a comunidade escolar se reuniu em um evento marcante para celebrar os esforços e conquistas no âmbito do Programa  Saneamento na Escola. A premiação, que contou com o comprometimento e a inovação em projetos relacionados ao saneamento básico, foi um reflexo do engajamento da comunidade escolar na promoção de ambientes saudáveis ​​e sustentáveis.

O evento contou com a participação da Professora Maluquinha e do professor Eduardo Gasparoni, que realizaram uma apresentação para os presentes.

Agradecemos por todo empenho das escolas participantes e parabenizamos pelo lindo trabalho que todas realizaram ao longo do ano de 2024. Agradecemos também aos nossos parceiros avaliadores do programa, Angélica Simone Scherer Fochesatto, Arlinda Cézar Matos, Bruna Costa Santa Maria, David Cafruni Ferreira, Irma Niederauer, Jordana Luiza Reck e Roberta Patuzzi Bernardes que enriqueceram a proposta do programa com seus conhecimentos.