Dia 21/11 acontece a Eleição dos Membros da Sociedade que comporão o Conselho Municipal de Saneamento Ambiental de Novo Hamburgo (CONSAM)

Prezadas e Prezados do Consórcio Pró-Sinos e do Comitesinos,
no ensejo em que lhe cumprimento, com grata satisfação informamos que a Eleição dos Membros da Sociedade que comporão o Conselho Municipal de Saneamento Ambiental de Novo Hamburgo (CONSAM) se dará no dia 21 de Novembro de 2015 (Sábado), na Câmara Municipal de Vereadores.

Seria muito importante a presença de representantes destas ilustres instituições para prestigiar, acompanhar e abrilhantar nosso evento. Ainda, muito importante também será a divulgação do cartaz anexo às suas redes de contatos.

Maiores informações junto ao Chefe de Gabinete da SEMAM, Sr. Anderson Bertotti.

Certos de sua compreensão e pronto acolhimento, agradecemos a atenção, colocamo-nos a disposição bem como consignamos os votos da mais elevada estima e consideração.

Cordialmente,

Secretaria de Meio Ambiente